quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em Barcelona, com Melanie Rheim



Fui filmada a falar o meu espanhol fluente, como podem ver neste video:



Workshop: Channeling Picasso/ Melanie Reim

Plaça de la Boqueria, Rambla

Primeiro exercício: Encontrar tramas, encontrar os nossos símbolos, pensar como Picasso... 
Ai meu Deus, que responsabilidade...




Segundo Exercício: Desenhar figuras usando as tramas, a nossa linguagem, nunca usando linhas de contorno.
A Rambla, ou como costumamos dizer "as Ramblas", é um local de passagem de milhares de pessoas, é mesmo estonteante! As únicas pessoas paradas éramos nós e os vendedores das bancas, e claro que foram eles os alvos das minhas tentativas de desenhos.





Terceiro exercício: silhuetas.
Este exercício já foi feito confortàvelmente a comer uma tortilha e a beber uma cerveja fresca com a Rosário e o Luís no mercado de la Boqueria, mesmo ao lado!





     


Para mim foi o workshop mais duro, mas interessantíssimo e onde também aprendi imenso.



Sem comentários:

Enviar um comentário