sábado, 19 de outubro de 2013

Paris em Setembro


Uma viagem de trabalho, mas que ainda permitiu alguns momentos para desenhar!

Domingo
Na Place Vendôme durante a tarde, um lugar já meu conhecido, mas que desenhei pela primeira vez. É curioso que quando desenho, vejo coisas que antes me tinham passado despercebidas...




Segunda
Fui jantar ao "Mon Vieil Ami" para comer umas vieiras que já tinha provado e adorado há uns tempos. Dessa vez fiquei sentada ao lado do "manager" do Lenny Krevitz, que muito simpático mas recomendou. Afinal não era a época, não havia esse prato na lista, fiquei triste mas acabei por jantar na mesma...





Terça
Antes de regressar a Lisboa, numa passagem no "Jardin des Tuilleries", com temperatura de verão, num recanto onde várias pessoas aproveitavam para tomar banhos de sol, com o Louvre a espreitar.



3 comentários: