sexta-feira, 15 de julho de 2016

...e a jantar no Astrid & Gastón


Durante toda a tarde passeámos a pé, com sol, pela cidade até à zona de Barranco. É onde estão várias galerias de arte, museus (não consegui ir ver a exposição do Mário Testino, estava fechada), restaurantes, bares, lojas, em edifícios de arquitectura colonial.
Que bom foi passear à beira-mar junto ao Pacífico, atravessar a Ponte dos Desejos (e pedir um desejo...), andar de metro no meio dos "indígenas"...

 
 
 
Ainda a pé ( havia que desmoer o almoço e também porque gostamos ...), passando por outras zonas de comércio e de restaurantes modernos, fomos até ao Astrid & Gastón! Sempre um ícon! Bom, mas não fantástico! Está no lugar 30 na lista dos melhores restaurantes do mundo!
Estavam lá quatro brasileiras a jantar, duas delas tinham óculos de ver ao perto com umas luzinhas laterais que ligavam e desligavam! Extraordinário como há imaginação para tudo!
 
Esqueci-me de escrever os nomes dos pratos...Falha grave! Mas sei que o primeiro era ceviche, o segundo um animal que eles comem e nós não,  o "cuy" que é porquinho da índia, cozinhado com a pele tostada tipo leitão, e o terceiro vieiras.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário