quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

No Cais das Colunas

 
Um dia de sol aconchegante, um Cais das Colunas cheio de turistas que, como eu, captavam aquele momento, focavam o seu interesse na paisagem, na beleza dos monumentos envolventes.
À conversa com a Teresa Ruivo e também com uma turista francesa que por duas vezes se colou a nós!
Da segunda vez ela perguntou: Je vous dérange? ao que eu respondi que a mim não, mas que à minha amiga sim... Felizmente tinha o avião à uma hora e lá descolou...
Entretanto uns turistas atolaram-se no lodo, mas nós só já os vimos quando tinham sido salvos.
Muita coisa a acontecer ali mesmo ao lado e nós na nossa , a saborear mais uma óptima manhã de convívio e desenho!
 
 
 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, Rosário, acho que sobretudo é um ver com mais "tempo". É um ver a aproveitar o momento, é um ver com "olhos de ver" aquilo que é a nossa paisagem comum e que pensamos sempre que "um dia destes vou desenhar"!

      Eliminar
  2. Também gostei muito desta manhã. É sempre bom desenhar à conversa contigo! E obrigada por me livrares dos olhares intrusivos da nossa amiga que, coitada, até era bem simpática;)

    ResponderEliminar